Projeto de Lei para Criação de Região Turística Vale do Paranapanema é protocolada na Câmara dos Deputados

O Deputado Federal Marcos Pereira, protocolou ontem na Câmara dos Deputados em Brasília, o Projeto de Lei que institui a Região Turística do Vale do Paranapanema. No dia 27 de agosto, quando o deputado visitou a Estância Turística de Piraju, e foi recebido no Hotel Beira Rio ,a Diretora de Turismo do Município, Malu Freitas apresentou um estudo sugerindo a criação da Área Especial de Interesse Turístico. Em sua justificativa, o deputado cita o reservatório Jurumirim, como sendo uma área que abrange  10 municípios, incluindo as Estâncias Turísticas de Paranapanema, Avaré e Piraju, onde  existe um forte turismo náutico e de pesca. O projeto também destaca atrativos como a Praia dos Holandeses, a Praia Branca, os Loteamentos Santa Cristina e Enseada Azul, e a praia fluvial Ilha do Sol.

Publicado em: 15/09/2021