Segunda

Projeto Fábrica de Sonhos  - Vila Noel 2023.

Projeto Fábrica de Sonhos - Vila Noel 2023.

Uma equipe de recreadores, realizam o espetáculo perfomático que conta a história da Vila do Papai Noel. Entre Duendes e o Guardião da Vila, está também o Soldadinho de Chumbo, a Bailarina, Fada dos Desejos e o grande anfitrião, o Papai Noel. A performance teatral interativa e dinâmica, leva o público, de todas as idades para uma experiência lúdica inesquecível. A história é contada por personagens da Kids Recreação e Lazer. A partir desta quinta, 21, haverá transporte gratuito saindo de frente a Igreja Matriz, a partir das 19h. A partidas serão a cada 30 minutos, sendo a última às 21h30. O transporte vai de quinta a sábado. O projeto Fábrica de Sonhos é realizado pelo Departamento Municipal de Cultura em parceria com a APEN - Associação de Esportes Náuticos e tem o patrocínio da Enel Green Power e Governo do Estado de SP.

Publicado em: 21/12/2023