Realizada reunião do Polo Covi 19

Aconteceu na manhã desta quarta, 13/10, no prédio  do Centro de Especialidades Policlinica (Postão) onde também está o Departamento de Saúde e Polo Covid 19, reunião para tratar da  Descentralização do Polo e outras medidas.O encontro  contou com a presença do diretor municipal de saúde Serginho, do diretor administrativo e presidente do Polo Paulo Sara,   enfermeira Juliana Pansanato Vetrone, da vigilância em saúde coletiva Márcio Bérgamini e Danusa Batalha, enfermeira Fabiana Oliari. Na próxima sexta feira, 15, as 10:00 hs, as medidas serão anunciadas em live que será transmitida pela página do Facebook da Prefeitura.

Publicado em: 13/10/2021