Céu limpo

Reunião Angra Doce em Ribeirão Claro

A diretora municipal de turismo da Estância Turística de Piraju, Malu Freitas, mais uma vez teve brilhante participação na organização do novo encontro para tratar do Angra Doce, realizado nesta quarta-feira, 26, no Resort Tayaya município de Ribeirão Claro no Paraná. Participaram além de secretários municipais de turismo de vários municípios dos dois estados, o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena e o Secretário de Turismo do Estado do Paraná, Márcio Nunes, deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, Deputado Estadual de São Paulo Ricardo Madalena, vice-prefeito de Piraju Carlinhos Pneus. O objetivo foi fortalecer o Turismo Regional com protocolo de intenções entre PR e SP.

Foto-Roberto Lucena SP, Malu Freitas e Márcio Nunes PR.

Publicado em: 26/07/2023