buscar no site de Piraju

Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-020 - Piraju/SP

Quinta
Períodos nublados

Min. 19
Máx. 29

Sexta
Céu nublado

Min. 19
Máx. 28

Sábado
Períodos nublados

Min. 20
Máx. 29

NOTÍCIA

Reunião do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19)

Reunião do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19)

Na segunda reunião realizada nesta quinta-feira (19) para deliberar as ações para prevenção do Coronavírus (Covid-19) os membros do Comitê decidiram que:

O transporte público coletivo de Piraju estará suspenso a partir da segunda-feira (23) da próxima semana.

O transporte de alunos. Com a suspensão das aulas, o transporte de alunos também para na próxima semana e os professores e funcionários da Educação ficarão à disposição da administração, principalmente do Departamento de Saúde.

A Feira da Lua e Feira-livre estão suspensas. A feira-livre será realizada neste domingo (22) quando os feirantes poderão avisar os consumidores sobre a forma em que estarão atendendo a partir da próxima semana.

Velório: Para evitar aglomeração, as funerárias serão notificadas quanto ao número máximo de pessoas. Para orientar aos usuários serão afixados comunicados em cada sala alertando sobre essa necessidade.

Para deliberar sobre as ações preventivas que serão adotadas em relação ao comércio e indústria, o Comitê vai convocar o presidente da ACIP, do Sindicato dos Comerciários e do Conselho Gestor do Distrito Industrial de Piraju para deliberação das medidas necessárias de prevenção que serão adotadas.  

Também como medida preventiva, as reuniões dos Comitês passarão a ser realizadas na sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)


Publicado em: 19/03/2020