Segunda

Reunião trata de causa animal

Os diretores Paulo Sara - Administrativo e João Galvão - Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Animal se reuniram na manhã desta terça feira,18, com o assessor Willian Ribeiro para tratar de assuntos relacionados à defesa animal. Durante a reunião foram  elaboradas as ações que serão realizadas no ano de 2022, visando implantar e consolidar a política municipal de defesa animal de Piraju. Entre as ações previstas estão o trabalho em conjunto com protetores e associações protetoras de animais, implantação do disque denúncia de maus tratos, feiras de adoção de animais, criação de um site, entre outras iniciativas. Em breve deverá ser anunciada uma campanha que será realizada sobre a causa animal.

Publicado em: 19/01/2022