Céu limpo

Rua 13 de maio está sendo recapeada

Na tarde de sexta-feira (07) a Prefeitura de Piraju iniciou o recapeamento asfáltico da Rua 13 de Maio, no trecho entre a ponte Nelson de Godoy Pereira e a rodoviária. Essa ação faz parte de uma série de obras de recapeamento por toda a cidade. Com a conclusão dessa obra, a Rua 13 de Maio, uma das principais vias da cidade, ficará totalmente recapeada. O trecho posterior à rodoviária já havia sido recapeado na atual gestão do prefeito José Maria Costa. O diretor de Engenharia e Urbanismo, Adriano Frigo Junior, esteve no local para alinhar as mudanças no trânsito necessárias para o início das obras. Durante a tarde, o tráfego foi desviado pela Rua Carlos de Campos, enquanto a ponte Nelson de Godoy ficou fechada por aproximadamente uma hora para a liberação dos primeiros 30 metros de recapeamento. Moradores dos bairros da região da Fecapi e Eldorado devem seguir pela Hungria e Nosso Teto enquanto as obras estiverem em andamento. Frigo Junior destacou os inúmeros quarteirões que receberam recapeamento na administração do prefeito José Maria Costa e anunciou que mais ruas serão beneficiadas, incluindo a Rua João Leite Meira, no Jardim Jurumirim, Nelson Calesco Lanzoni, no Jardim Meira, e uma parte da Rua Lourenço Benetti.

Publicado em: 10/06/2024