Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda Live “Dance” MostrArte 2020 leva arte e cultura para dentro de casa

A segunda live do MostrArte 2020 foi o meio que a Prefeitura de Piraju utilizou, mais uma vez, para levar arte e cultura para as pessoas que continuam isoladas por conta da pandemia do coronavírus.

O evento on-line, teve a apresentação de Leandro Fonseca, assessor de cultura e Patrícia Vieira Lima, assessora de esportes da Prefeitura da Estância Turística de Piraju e contou com apresentações de dança, gravadas em casa, pela professora Giane Celi Pereira e pela estudante, Mariana de Queiroz e trouxe ainda, bate-papo descontraído sobre dança com participações especiais de Lincoln Lattari, idealizador do Festival de Danças Yalodê Lattari, da dupla de bailarinas, Dayane e Danielle Camargo e dos professores e bailarinos do Studio de Dança Dançart de Piraju, Wendel Suelio e Lincoln Gonzalez.

Malu Freitas, Diretora do Turismo de Piraju, também participou da live, falando sobre o turismo pós-pandemia e o impacto nos eventos realizados na cidade.

A live, que acumulou por volta de 2 mil visualizações até o momento, levantou debates importantes sobre a dança no município, relembrou a trajetória do Mostrarte Piraju e levou muita dança e entretenimento às residências.

A próxima live Mostrarte Piraju acontecerá no dia 01/07 e será novamente transmitida pelas páginas da Sudoeste WebTV e Cultura Piraju no Facebook.

O Mostrarte 2020 tem o apoio cultural das empresas Magrisa Tem Materiais de Construção e Supermercados Pede Mais.

Publicado em: 29/06/2020