Sexta Semana Ataliba Leonel em Piraju

A Loja Maçônica Cavalheiros do Sul de Piraju, que neste mês de outubro completa 118 anos de sua fundação, juntamente com a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal da Estância Turística de Piraju, fará realizar a Sexta Semana Ataliba Leonel.

Programação:

Dia 28/10- Segunda-feira, às 8:30 colocação de flores no Busto de Ataliba Leonel, na Praça Ataliba Leonel, com a participação de autoridades.

As 9:00h- Solenidade Pública de Abertura da Semana, no Pátio da Prefeitura Municipal, com a participação de autoridades, diretores, funcionários e da população,

As 20:00h- Sessão Pública na Loja Maçônica Cavalheiros do Sul, em homenagem a ATALIBA LEONEL, seu primeiro Presidente e comemoração dos 118 anos de sua fundação, com a Conferência do Doutor Leonardo Fleury Orlandini, médico mastologista oncológico, sobre o tema “Câncer de Mama em Homens e Mulheres”.

Dia 29/10- Terça-feira, às 8:00h programação pelos professores e alunos da ESCOLA ESTADUAL ATALIBA LEONEL nas comemorações dos 115 anos de seu funcionamento.

Dia 30/10- Quarta-feira, às 20:00h- Sessão solene na Câmara Municipal com entrega de medalha de HONRA ao MÉRITO ‘ ATALIBA LEONEL”, criada pelo Decreto Legislativo nº 02/2010 e modificações posteriores, à personalidades de destaque.

Dia 31/10- Quinta-feira- Comemoração nas Escolas do Município, organizada por seus Professores e Alunos destacando a influência do homenageado no seu tempo;

À noite 19h45- Cerimônia de Gratidão aos Antepassados, e aos Pioneiros da Loja Maçônica Cavalheiros  do Sul, pelos 118 anos de sua fundação

Local: SEICHO-NO-IE em Piraju, na Rua Jorge Abrão Barhum, 39 em frente ao Bosque Albino Hernandes no Jardim São Lourenço.

Dia 31/10 e 1º/11 quinta e sexta-feira- Visita, orientada e programada pela Diretoria de Cultura, ao Museu “Constantino Leman”, na Estação, para alunos das Escolas e pessoas interessadas, em conhecer o seu acervo.

Dia 2/11- Sábado- às 9:00- Finados colocação de flores no Monumento a Ataliba Leonel, no Cemitério local “ Padre Luiz Menezes Bueno”, sob a responsabilidade da SEICHO-NO-IE.

Foto- reunião para tratar da Semana Ataliba Leonel

Publicado em: 17/10/2019