buscar no site de Piraju

Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-020 - Piraju/SP

Sexta
Céu limpo

Min. 14
Máx. 25

Sábado
Céu limpo

Min. 14
Máx. 27

Domingo
Céu limpo

Min. 15
Máx. 28

NOTÍCIA

Sucesso há 13 anos, comédia apresenta-se em Piraju

Sucesso há 13 anos, comédia apresenta-se em Piraju

O ator de comediante Wilson de Santos traz para Piraju e região a comédia musical “A Noviça Mais Rebelde”, pelo Circuito SP, edital em que o Departamento de Cultura foi selecionado em 2022. A peça faz sucesso desde em 2009 e, originalmente, foi criada pelo americano Dan Goggin a partir de um dos personagens da comédia Nunsense, sucesso nos Estados Unidos e que foi montada no Brasil, há mais de 35 anos, sob o título de As Noviças Rebeldes. Foi o próprio Wilson de Santos quem imaginou a versão atual, “A Noviça Mais Rebelde”, destacando uma das personagens da comédia original, uma espevitada freirinha, e fez a sugestão a Goggin.  

A comédia

Irmã Maria José, interpretada por Wilson, sempre almejou o estrelato, mas nunca teve chance de brilhar sozinha. A religiosa, contudo, convence a superiora a deixá-la fazer uma participação no show beneficente da irmandade. Como se comandasse um programa de auditório, a freirinha maluca distrai os fiéis promovendo jogo de bingo, falando de sua vida pessoal, além de um bloco impagável de imitações das cantoras Ana Carolina, Perla e Joelma. Se você quer dar boas risadas, não perca mais esse grande espetáculo, realizado pelo Circuito SP, Amigos da Arte, Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, com a correalização do Departamento de Cultura de Piraju.

Centro de Convenções “Dr. Richardson Louzada, quinta, 15/09, às 20h, classificação 12 anos, reserva de convites a partir de segunda (12/09) no Centro de Convenções (durante o dia) e no Cinemax (a partir das 19h).

 

 


Publicado em: 12/09/2022