Ato Solene marca os 139 anos de Piraju

Na manhã deste domingo, 20 de janeiro,  diversos representantes da sociedade pirajuense estiveram presentes em frente à Prefeitura Municipal participando da solenidade de 139 anos de emancipação politico- administrativa de Piraju. O ato cívico foi  conduzido pelo diretor Paulo Donizetti Sara e participaram do hasteamento dos pavilhões: o Prefeito, José Maria Costa, o presidente da Câmara José Carlos Brandini e  o deputado estadual Ricardo Madalena.  O Hino Nacional foi executado pela Banda Municipal Infanto-Juvenil Valêncio Ferreira de Campos. Também foi apresentado o Hino Oficial do Município de Piraju letra do professor Mario Nelli gravado pela orquestra de Tatuí. O Prefeito Municipal iniciou seu pronunciamento deixando um agradecimento pela presença de todos, parabenizou a comunidade, funcionários, destacou as dificuldades encontradas e ações realizadas pela sua gestão que completa dois anos, falou dos investimentos realizados no recapeamento e futuras obras como o Centro Cultural, agradeceu a Câmara Municipal pelo apoio e devolução do duodécimo que também ajudou na gravação do Hino e melhorias na Banda Municipal. José Maria também reforçou que não vai permitir construção de usina no município. O deputado estadual Ricardo Madalena informou que conseguiu viabilizar um recurso na ordem de R$ 150 mil para o hospital e 50 mil para a reforma da APAE. A semana foi de comemoração em Piraju com a realização de várias atividades pelos 139 anos de emancipação e 158 anos da Festa do Padroeiro São Sebastião.

Foto- Prefeito José Maria Costa e ex-prefeito Miguel Mário Napolitano.

Publicado em: 21/01/2019