Céu nublado com chuva fraca

Segunda

Terça

Beneficiários do programa Bolsa Família estão sendo alvos de golpes.

A Caixa Federal ou Governo Federal não envia links para atualização de cadastro ou solicita informações confidenciais como número de cartão, número de conta Caixa, senhas ou datas de aniversário por estes canais. Todos os procedimentos de cadastro ou atualização são realizados presencialmente nos CRAS. Em caso de dúvidas ou recebimento de mensagens suspeitas, os cidadãos devem desconsiderá-las e procurar o Cadastro Único municipal. O beneficiário não deve instalar aplicativos desconhecidos que sejam sugeridos por mensagens não verificadas e nunca responder a pedidos de informações pessoais por meios digitais não seguros. Atenção Não instale aplicativos desconhecidos ou enviados pelo WhatsApp, não clique em links enviados por WhatsApp, SMS ou e-mails. A Caixa Econômica Federal e o Governo Federal não enviam links do Bolsa Família. Nunca responda mensagens pedindo informações pessoais, como número do cartão, senha, data de aniversário ou dados bancários.

Publicado em: 30/04/2024