Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal

O Departamento Municipal de Esportes de Piraju realiza nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, às 19 horas, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal “Menores” das categorias sub 9, sub 11 e sub 13. O encontro será no ginásio de esportes Jacy Clodoaldo Albanesi com o objetivo de deixar claro às equipes participantes as regras da competição e tirar possíveis dúvidas.

Na categoria “Adulto Livre” o congresso técnico será na sexta-feira, dia 24, às 19h30, no ginásio Jacy Clodoaldo Albaensi. A inscrição para categoria livre termina no dia 24 de agosto.

Os jogos vão acontecer aos sábados no ginásio de esportes Jacy Clodoaldo Albanesi.

Publicado em: 19/08/2018