Obra de recapeamentos tem início no Teto I

Após o término do recape das ruas do Jardim Ana Carolina II, a Prefeitura de Piraju iniciou a obra de recapeamento das ruas no conjunto Habitacional Augusto Morini (Teto) como parte de um projeto de recuperar a malha asfáltica das ruas da cidade.A obra teve inicio na manhã de hoje pela Rua Davi Arruda Sobrinho e avançou pelo trecho da Rua José Arbex, prevista no cronograma do projeto de recape. O recapeamento das ruas dos bairros Augusto Morini e José Maria Arbex já havia sido anunciado pelo prefeito José Maria Costa quando iniciou o recapeamento de várias ruas cidade com o auxílio da Câmara de Piraju. Os vereadores Reginaldo Rodrigues e José Carlos Brandini, foram até o local para acompanhar a andamento da obra. Os vereadores agradeceram o empenho do prefeito em trazer essa melhoria para o município. “O prefeito de Piraju está no caminho certo e está atendendo população dos bairros Nosso Teto I e II e dos outros onde realizou o recape. Nós estamos na Câmara para ajudar o prefeito e a disposição da população para conseguir verbas junto aos deputados”, disseram Reginaldo e Brandini.

Veja as ruas que serão recapeadas:

Conjunto Habitacional Augusto Morini

Trecho Rua José Arbex 1.884,09 m²