Oficina de Artes prepara material para Natal

Teve início na segunda quinzena do mês de maio, as atividades da Oficina de Artes no Recinto de Exposições Prefeito Cláudio Dardes - Fecapi. Coordenadas por Júlio de Oliveira do Departamento Municipal de Turismo, as atividades da oficina visam a recuperação e restauração dos enfeites natalinos utilizados no ano de 2018 e a confecção de novos enfeites para este ano. A confecção dos enfeites conta com o apoio de servidores municipais, voluntários e adolescentes e jovens reeducandos. A coleta de garrafas pet para a confecção dos enfeites continua acontecendo e os munícipes podem entregar os materiais em qualquer unidade escolar do município, na sede do Departamento de Turismo, no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada ou na própria Oficina de Artes. A Oficina de Artes funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h no Recinto da Fecapi (ao lado do barracão multiuso). Voluntários interessados em contribuir para a confecção dos enfeites são bem-vindos no espaço, bem como pessoas interessadas em conhecer o trabalho realizado pela Comissão do Ilumina Piraju.

Publicado em: 22/05/2019