Segunda

Peça Infantil “O Menino Maluquinho”.

O Departamento Municipal de Cultura e Piraju, através do Programa Juntos Pela Cultura – Circuito SP, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Associação Paulista Amigos da Arte apresenta na próxima terça-feira, 11 de outubro de 2022, às 19horas, no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada em Piraju, /SP, a peça infantil O menino maluquinho. O menino mais amado de todos está comemorando 40 anos de existência, seu criador precisa fazer uma edição especial de aniversário e o tempo para a entrega está chegando ao fim. Em meio ao processo de criação, ele recebe em seu ateliê a visita de seus netos que não os deixam “trabalhar” de jeito nenhum. Através de desenhos e brincadeiras, eles recordam as obras mais divertidas e com muita aventura, permitem que o público faça uma imersão no universo do autor. O espetáculo é uma grande homenagem ao artista Ziraldo e sua obra mais conhecida e amada de todas. A classificação indicativa é de 12 anos. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente a partir de segunda-feira (03/10).

Locais para retirada: Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada – Das 09h às 17h, Cinemax Piraju, das 19h às 22h

Maiores informações podem ser obtidas no telefone 14 3305-9048. O evento ainda servirá com incentivo a campanha de doação e arrecadação de produtos de higiene pessoal feminina (absorventes) por meio de parceria DEASO-DECULT e as doações podem ser entregues no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada.

Publicado em: 03/10/2022