Piraju conquista 5º lugar por equipe no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem

O Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2018 realizado em Curitiba, Paraná, competição mais importante do calendário nacional do ano recebeu os maiores atletas brasileiros.
A equipe de Piraju conquistou o 5º lugar por equipe, ficando entre as cinco melhores equipes do Brasil, somando 417 pontos com apenas 15 atletas e 2 paratletas. Durante os 04 dias de competição, foram realizadas 277 provas, entre eliminatórias, semifinais e finais, nas categorias Infantil (11 e 12 anos), Menor (13 e 14 anos), Cadete (15 e 16 anos), Júnior (17 e 18 anos), Sênior (19 a 35 anos) e Master (acima de 35 anos), unindo no Parque do Iguaçu 486 atletas de 44 entidades filiadas a CBCa, de 06 diferentes estados do Brasil.
Para garantir a participação no evento, a equipe de Piraju contou com o apoio da Prefeitura Municipal.
A equipe agradece a Administração da Prefeitura da Estância Turística de Piraju, ao Prefeito José Maria Costa, ao Departamento de Esportes, ao diretor  de Esportes Osmar, ao técnico Romerson Mattos, aos patrocinadores Ataliba Pneus, Marcinho Motos, RM Físico Funcional e aqueles que diretamente ou indiretamente tem ajudado e apoiado nestes eventos esportivos.

Publicado em: 04/09/2018