Prefeito de Piraju determina data para entrega de escrituras definitivas do Recanto dos Pássaros

O Prefeito José Maria Costa mudou para a próxima sexta-feira, 22 de outubro, a tão sonhada data para os moradores do Jardim Recanto dos Pássaros em Piraju.A entrega das escrituras definitivas aos moradores, estava marcada para o dia 21 quinta-feira, mas após reunião com representantes do ITESP, o prefeito  determinou que o evento fosse transferido para a sexta-feira, dia 22, às 10h, no Ginásio de Esportes Jacy Clodoaldo Albanesi que fica na Rua Major Diogo Goulart s/ nº  próximo do Jardim Recanto dos Pássaros e oferece espaço amplo e comodidade para um evento com recepção dos 79 beneficiários e autoridades que se farão presentes.  A Prefeitura da Estância Turística de Piraju e o ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo) farão a entrega de títulos definitivos a 79 proprietários de imóveis do Jardim Recanto dos Pássaros (antigo Loteamento Maluly), localizado na Vila Jurumirim.  Com a regularização, os moradores agora podem contar com serviços básicos de infra-estrutura no local, como água encanada, esgoto e energia elétrica. A regularização do loteamento foi um dos compromissos assumidos pelo prefeito José Maria Costa logo no início de seu primeiro mandato, em 2017.  O Prefeito José Maria Costa, disse  que agora” podemos comemorar o resultado positivo de um problema que se arrastava há anos" . O Jardim Recanto dos Pássaros,já recebeu  a instalação de energia elétrica e água. Em breve receberá também a ligação de esgoto,pois as obras da estação elevatória estão praticamente concluídas.

Publicado em: 19/10/2021