Prefeito José Maria empossa novos membros da CIPA

Na manhã desta terça-feira (26), no gabinete o prefeito de Piraju, José Maria Costa, deu posse aos novos membros da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura para a gestão 2018-2019. O técnico em segurança do trabalho José Edgard Napolitano e o presidente do sindicato dos servidores municipais, Silvano Matos, também participaram do encontro. A equipe foi eleita pelos servidores municipais no último mês de maio e os novos membros receberam bottons de identificação da Cipa. O prefeito José Maria também recebeu um botton e durante seu pronunciamento agradeceu o apoio da equipe e ressaltou a valorização e preservação do trabalhador e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário. Agora a comissão vai participar de reuniões e treinamentos para colaborar com a segurança de todos os servidores.
Representantes dos empregados
Membros Titulares