Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-000 - Piraju/SP

Quinta

Sexta

Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Prefeitura inaugura quadra no bairro Codespaulo em Piraju

A Prefeitura de Piraju, através do Departamento Municipal de Esportes, inaugurou na manhã desta sexta-feira (21/12), a quadra de futebol society denominada “Pedro Jonas da Silva”. O nome do homenageado foi do vereador Denilton Bergamini. A quadra construída na Avenida Bonifácio Garcia de Campos no Conjunto Habitacional Haydée Athiê (Codespaulo) foi um convênio entre município e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O prefeito José Maria Costa ressaltou que foi a terceira obra inaugurada nesta semana, ontem (20/12) inaugurou o conjunto Osvaldo Dearo Castilho, hoje (21/12) inaugurou a Ponte Chácara Sombras do Paraíso e a quadra. José Maria lembrou que quando foi vice-prefeito na administração Francisco Rodrigues (Chico Pipoca) participou da construção da Praça João de Freitas Barreiros neste bairro e agora retorna como Prefeito e continua investindo na comunidade. Também destacou o trabalho do inesquecível esportista Pedro Jonas da Silva “Pedrão”. O empresário/advogado e esportista Carlos Francisco (Carlinhos Show) amigo do inesquecível Pedrão, em suas palavras lembrou que Pedro chegou no município em 1969 e sempre contribuiu com o esporte de Piraju sendo uma homenagem muito justa. Ana Maria Loureiro Motta Prado acompanhada do esposo Pedrinho, compadres de Pedrão, foi convidada a fazer uso da palavra ressaltando que Pedrão também morou na Codespaulo. José Carlos da Silva, popular fumaça, irmão de Pedrão também marcou presença nesta solenidade. O morador do bairro Derci Domingues de Oliveira "Derci do Café” ficou responsável pela utilização da quadra recebendo a chave e uma bola.