Céu nublado com chuva fraca

Céu nublado

Prefeitura lança edital para Seleção de Projetos Culturais em Piraju

Edital irá apoiar projetos culturais de pessoas físicas e jurídicas com valor de até 20 mil reais.

A Prefeitura da Estância de Piraju informa que está aberta a inscrição para projetos culturais nas seguintes modalidades: festival, mostra e eventos culturais e criativos.

Pessoas físicas e jurídicas podem apresentar projetos até R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Os recursos são da Lei Aldir Blanc que foi criada exclusivamente para auxiliar artistas e agentes do mercado cultural em decorrência dos impactos econômicos causados pela pandemia e totalizam mais de R$ 122.000,00 (cento e vinte e dois mil reais) em investimentos no setor em Piraju. Os projetos apresentados e aprovados poderão ser executados até dezembro de 2022.

Todas as informações do edital podem ser acessadas no site oficial da Prefeitura de Piraju, por meio do link https://www.estanciadepiraju.sp.gov.br/departamento/departamento-de-cultura/edital-aldir-blanc

QUEM PODE PARTICIPAR:

Pessoas físicas e jurídicas, sediados ou domiciliados no Município de Piraju, Estado de São Paulo, há mais de 2 (dois) anos e área de atuação compatível com o objeto deste Edital.

MODALIDADES:

Poderão ser apresentadas propostas de projetos nas seguintes modalidades: Festival, Mostra e Eventos Culturais e Criativos.

DATA DAS INSCRIÇÕES:

De 15/09/2021 a 04/10/2021

COMO INSCREVER-SE:

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no sistema google docs, através do link: https://forms.gle/GKXCy9x6UhEcoXkx6

VALOR MÁXIMO POR PROJETO:

Até R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por projeto.

Maiores informações podem ser obtidas também no Departamento Municipal de Cultura, localizado na Avenida São Sebastião, 331 – Jardim Europa em Piraju ou pelo tel/whats 14 3305-9048.

Publicado em: 15/09/2021