buscar no site de Piraju

Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-020 - Piraju/SP

Sexta
Períodos nublados

Min. 19
Máx. 31

Sábado
Períodos nublados

Min. 19
Máx. 32

Domingo
Céu limpo

Min. 21
Máx. 32

NOTÍCIA

Projeto Guri de Piraju faz apresentação de fechamento do ano 2019

Projeto Guri de Piraju faz apresentação de fechamento do ano 2019

Os alunos do Projeto Guri Polo Piraju participaram na noite desta quarta-feira (4) da apresentação de fechamento das atividades de 2019. Em suas participações, os alunos interpretaram obras Walt Disney com apresentação de várias músicas e cenas das fábulas Aladdin, Frozen, Moana etc.

As apresentações aconteceram no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada com presença de grande público que foram conferir o resultado do trabalho da equipe do Projeto Guri Polo Piraju que oferece curso de Contrabaixo acústico, Viola, Violino, Violoncelo, Luteria e Canto Coral.

O Projeto Guri, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Piraju, é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

No início de 2019 o Governo do Estado sinalizou a possibilidade de fechamento de vários polos, inclusive o de Piraju. O Prefeito José Maria Costa, juntamente com outros prefeitos da região, se movimentou fortemente para evitar a ação que poderia prejudicar cerca de 100 crianças em Piraju.


Publicado em: 05/12/2019