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Endereço Prefeitura: Praça Ataliba Leonel, 173 - Centro - Cep 18800-020 - Piraju/SP

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Carta de Serviços | Saúde

HOSPITAL DE PIRAJU - SOCIEDADE DE BENEFICÊNCIA

A Sociedade de Beneficência de Piraju é um hospital de médio porte, que atende 3 cidades sendo: Piraju, Sarutaia e Tejupa. Contamos com pronto atendimento de Urgência / Emergência para atendimentos a convênios e particulares, além de pacientes SUS (Sistema Único de Saúde) onde ocupam 93% dos atendimentos. A entidade oferece um amplo espaço para atender a comunidade, onde possui cerca de 68 leitos para internações e sala de recuperação pós anestésicos com 3 leitos, atendendo SUS, particular ou convênios, além de atualmente possuir em espaço com 3 salas cirúrgicas (contamos com a reforma do centro cirúrgico, onde estará sendo adequadas cerca de 5 salas cirúrgicas a mais) e 1 sala de reanimação de RN.

  • Atendimento a Urgência e Emergência, Serviços de internação (clinico adulto e pediátrico), Cirurgia Geral e Obstetrícia.
  • Telefone; 
  • Presencial
  • (14) 3305-9444 (contamos com um serviço de atendimento automatizado onde o usuário seleciona o setor desejado sem a necessidade de interação humana)

contato@hospitaldepiraju.com.br

 

  • Rua Sete de Setembro, Nº 818, Centro – Piraju/SP.
  • Baseado na classificação por cores, conforme descrito no protocolo.
  • Todos os dias, 24h.
  • ADULTOS: Documentação de identificação (CPF, CNH ou Certidão de Nascimento), comprovante de Residência, cartão Nacional da Saúde (Obrigatório para os pacientes do SUS - Sistema Único de Saúde); 
  • CRIANÇAS: Documentação de identificação (CPF ou Certidão de Nascimento), comprovante de Residência, cartão Nacional da Saúde (Obrigatório para os pacientes do SUS - Sistema único de Saúde). 
  • CONVÊNIOS: Documento de identificação (CPF, Certidão de Nascimento), comprovante de residência, cartão Nacional de Saúde (Obrigatório para os pacientes do SUS - Sistema Único de Saúde), cartão da operadora de saúde, autorização (de acordo com os critérios de sua operadora de saúde).

Contamos com o sistema de acolhimento/triagem, com classificação de risco, onde um Enfermeiro por meio das informações cedidas pelo paciente e da tomada de dados vitais, se baseia no protocolo e classificação do paciente em: 

  • VERMELHO – Emergência (será atendido imediatamente na sala de emergência); 
  • AMARELO – Urgência (será atendido com prioridade sobre os pacientes classificados como VERDE, no consultório ou leito da sala de observação). 
  • VERDE – Sem Risco de morte imediato (somente será atendido após todos os pacientes classificados como VERMELHO e AMARELO). 
  • AZUL – Quadro crônico sem sofrimento agudo ou caso social (deverá ser preferencialmente encaminhado para atendimento em unidade Básica de Saúde), se desejar poderá ser atendido após todos os pacientes classificados como VERMELHO, AMARELO e VERDE.
  • Previsão baseada na classificação por cores, conforme descrito no protocolo.
  • Imediato ou baseado nas regras de visitas.
  • Familiares poderão acompanhar o estado dos pacientes por meio de: Visitas - segunda a sábado das 17h às 18h | (Permanência de 30min. cada); Domingo das 14h às 16h | (Permanência de 30min. cada);
  •  Recuperação Horário: das 14h às 16h | diariamente (Permanência de 15 min. cada); 
  • Quarto 6 – Emergência Horário: das 14h às 16h | diariamente (Permanência de 15 min. cada);

www.hospitaldepiraju.com.br

Hospital de Piraju.

Departamento de Saúde